top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Gabriel Jesus e Alex Teles são cortados e estão fora da Copa do Mundo do Catar


Gabriel Jesus no jogo entre Brasil e Camarões / Foto: REUTERS/Dylan Martinez


A Seleção Brasileira perdeu o atacante Gabriel Jesus e o lateral-esquerdo Alex Teles para o restante da Copa do Mundo do Catar. Os dois jogadores possuem lesão no no joelho-direito e foram cortados. O técnico Tite não pode convocar substitutos, já que o prazo para trocas no elenco se encerrou 24h antes da estreia na competição.


Segundo informações do GE, os dois jogadores passaram por exames na manhã deste sábado, 3, em Doha. As provas médicas confirmaram as lesões. O caso de Gabriel Jesus é mais leve, mas ele só deve ter condições de jogo daqui um mês. Já Alex Teles pode ter que passar por cirurgia.


Durante a derrota para Camarões, Gabriel Jesus foi substituído por Pedro e informou os médicos que sentia dor na região do joelho.


Alex Teles deixou o campo chorando após sofrer lesão no joelho direito. Ele tentou jogar para o campo, mas não conseguiu continuar em ação. Na zona mista, Thiago Silva se mostrou apreensivo e informou que parecia ser sério o caso do lateral-esquerdo.


Além dos dois jogadores, Tite ainda não sabe se poderá contar com Danilo, Alex Sandro e Neymar para o duelo contra a Coreia do Sul pelas quartas de final na próxima segunda-feira, 5, às 16h.


* https://www.terra.com.br/esportes/brasil/line Küller, do Catar


Divulgação:




Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé - RJ




Endereço: Rua Dr. Júlio Olivier - Centro, Macaé - RJ

29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page