top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Gabigol, Firmino e Matheus Cunha: choro e lamentações

Os três atacantes ficaram fora da lista de convocados para o Mundial


Gabigol havia retomado a confiança após decidir mais uma Libertadores pelo Flamengo. Firmino acreditava que suas chances eram reais e que teriam aumentado com a lesão sofrida por Philippe Coutinho. Não menos contido, Matheus Cunha também nutria esperanças. O sonho dos três atacantes ruiu quando o técnico Tite anunciou, nessa segunda-feira (7), a lista dos convocados para o Mundial do Catar. Naquele instante, o trio se deixou trair por lamentações e Matheus não conseguiu segurar o choro.


Gabigol esperava ser chamado para a Copa do Mundo no Catar 23/11/2019 REUTERS/Guadalupe Pardo Foto: Reuters


Gabigol ficou muito abalado com sua ausência, segundo o Terra apurou. Em seu perfil oficial no Instagram, choveram mensagens de apoio ao atacante do Flamengo e de críticas a Tite por não tê-lo relacionado para a Copa do Mundo. Em dado momento, em sua casa, ele quis se isolar e evitou atender a chamadas pelo celular.


Matheus Cunha não conteve a decepção e se emocionou. Teve rapidamente o apoio de parentes que o abraçaram e o tentaram incentivar, ressaltando que o jogador do Atlético de Madrid ainda tem muitas conquistas pela frente. Dos que ficaram fora, foi o único que postou um vídeo após a convocação. “Foi sofrido, foi doído”, ele registrou.


Por sua vez, Firmino, que vem tendo boas atuações pelo Liverpool, preferiu a discrição ao comentar a lista de Tite. Lamentou ter perdido a chance de representar a Seleção no Mundial, principalmente por ter 31 anos, sabendo que outra oportunidade será muito difícil.


* https://www.terra.com.br/esportes/Silvio Barsetti


Divulgação:




20 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page