
Arena recebe craques do futebol do país
O sol e a areia da Praia Campista foram propícios para o Sesc Verão Esportivo-2025 neste domingo (2 de fevereiro). O Jogo das Estrelas fechou a programação deste final de semana com chave de ouro. A programação do fim de tarde foi marcada pela apresentação dos craques do futebol .

O sol e a areia da Praia Campista foram propícios para o Sesc Verão Esportivo-2025 neste domingo (2 de fevereiro). O Jogo das Estrelas fechou a programação deste final de semana com chave de ouro. A programação do fim de tarde foi marcada pela apresentação dos craques do futebol .

Entre eles estavam Túlio Maravilha,Valber, Wilson Gottardo, Joilson, Cristiano Cerezo, Leandro, Carlos Germano, Azul, Jean, Leandro Ávila, Júnior Cesar , Fernando Santos e Odvan.Na oportunidade eles interagiram com o público. Entre aplausos, autógrafos e cliques dos fãs, os atletas que se destacam nos anos 80 e 90 compartilharam vivências e confirmaram que ainda são " bons de bola".

Na arena, os jogadores, que são referência da nova geração do futebol, fizeram questão de saudar o público.A partida contou com a participação dos times das Estrelas e de Macaé, formados especialmente para a programação com atletas profissionais macaenses que já passaram por grandes times do Brasil e de outros países.Os fãs do futebol fizeram questão de estar perto dos ídolos. Fabiano Ramalho saiu de Araruama para assistir a partida. " Sou jogador de futebol e vim prestigiar o evento, que trouxe feras do campo. Macaé fez bonito", disse.

As estrelas da bola que já tinham passado pela arena da praia do Farol de São Thomé, estavam entusiasmados com Macaé. " É a segunda vez em Macaé e estou feliz. Essa interação é importante, pois muitos só conhecem a gente pela TV. Quarta-feira irei para Brasília representar o Vasco. E agradeço a Macaé pelo carinho", comentou Odvan.

Cercado de crianças, Túlio Maravilha afimou que a educação, esporte e saúde devem estar de mãos dadas. " O esporte transforma e este carinho nos impulsiona", declarou. Satisfeito, o jogador Joilson comentou que faz questão de estar com o público. " Queremos retribuir o carinho dos fãs e de quem ama o futebol", falou.

O goleiro Carlos Germano esbanjou talento e simpatia. " Primeira vez que venho a Macaé e estar em um evento que valoriza a saúde e o esporte é fundamental", comentou. O também goleiro Joab Santos, o Azul elogiou a estrutura do Sesc Verão Macaé. " Macaé é uma cidade bonita, a programação foi muito organizada e o público é muito carinhoso. Esperamos voltar", destacou.

O time de Macaé se destacou pela inclusão com a participação de árbitras do sexo feminino e do jogador Wellington Tavares, que faz parte da Associação de Futebol de Surdos de Macaé . O jogador camisa 10, de 30 anos, que representou a comunidade que apresenta deficiência auditiva-surdez recebeu elogios do Secretário de Esportes, César Maillet. " A inclusão e a animação e interesse do público marcaram o primeiro final de semana do Sesc- Verão Esportivo", comentou acompanhado do Secretário Adjunto Rodrigo Caldeira.

Até o dia 16 de fevereiro, a programação será repleta de atrações gratuitas em dois importantes pontos da cidade de Macaé. Em três fins de semana (1º, 02, 08, 09, 15 e 16/02), na Arena na Praia Campista e um palco para shows de artistas consagrados na Praia dos Cavaleiros .

Craques
Túlio Maravilha
Fernando Santos
Júnior Cesar
Leandro Ávila
Jean
Carlos Germano
Leandro
Cristiano Cerezo
Joilson
Wilson Gottardo
Valber
Odvan
* Texto: Jornalista Joice Trindade / Fotos: Ana Chaffin / Comunicação Macaé.
Divulgação:

Saúde Express - Academia
Endereço: Av. Agenor Caldas, 635 - Imbetiba, Macaé - RJ,
Telefone: (22) 2791-6619

Rotatória da praia da Imbetiba/ Macaé/RJ

Comments