top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Furto de lixeiras prejudica limpeza e coleta seletiva em Macaé

Denuncie qualquer ato de furto ou depredação pelo telefone: (22) 99208-6983

Foto arte: Reprodução/Internet


A Prefeitura de Macaé, através da Secretaria Adjunta de Serviços Públicos, tem instalado lixeiras azuis em toda a cidade e região serrana e também de coleta seletiva em locais estratégicos da cidade. No entanto, essas lixeiras estão sendo alvo de furtos e vandalismo, prejudicando o trabalho de limpeza e o bem-estar da população. 


De acordo com o órgão, um exemplo é a praça do bairro Lagomar, onde todas as lixeiras azuis foram roubadas. Outro caso é o calçadão da Rui Barbosa, onde as lixeiras de coleta seletiva foram furtadas.


Os equipamentos foram instalados novamente nesta semana. O órgão destaca que as lixeiras azuis e de coleta seletiva são mais do que simples recipientes. Elas são um símbolo de cidadania e de respeito ao meio ambiente. Valorize e proteja esse projeto, que beneficia a todos.


As lixeiras são um patrimônio da cidade e contribuem com a limpeza e a beleza do município. Denuncie qualquer ato de furto ou depredação pelo telefone (22) 99208-6983. Colabore com a conservação das lixeiras, pois são de todos.


* Texto: Jornalista Mônica Torres / Comunicação Macaé.


Divulgação:


Macaé / RJ



Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ


5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page