top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Flamengo x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (8), no Maracanã, pela 33ª rodada


Flamengo e Palmeiras se enfrentam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: Arte Lance!)


Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão da Globo (TV aberta) e Premiere (pay-per-view).


O Rubro-Negro é o atual 6º colocado da tabela com 53 pontos, enquanto o Verdão ocupa a 2ª posição com 59. Portanto, a distância entre as equipes é de apenas seis pontos e ambas estão vivas na briga pelo título do Brasileirão. O líder Botafogo tem os mesmos 59 pontos do Alviverde e um jogo a menos, mas tropeçou nas últimas rodadas e agora vê sua liderança ameaçada.


Para o duelo, o técnico Tite não poderá contar com Thiago Maia e Filipe Luís, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Bruno Henrique, que também cumprirá suspensão. No entanto, a notícia boa é o retorno de Gerson, que foi expulso no confronto com o Santos e cumpriu a automática na última rodada, diante do Fortaleza.


Outro jogador que volta a estar à disposição é Wesley, ausência no último jogo devido a uma gastroenterite. David Luiz (tornozelo direito), Allan (pé esquerdo) continuam em recuperação no departamento médico. Gabigol (coxa direita) ainda é dúvida.


Do lado do Palmeiras, três jogadores retornam de suspensão e poderão ser escalados por Abel Ferreira: Gustavo Gómez, Murilo e Rony. Os desfalques do Verdão seguem sendo Dudu (joelho) e Gabriel Menino (tornozelo), que se recuperam de cirurgia. Vale lembrar que caso derrote a equipe carioca, o Alviverde pode assumir a liderança do Brasileirão pela primeira vez, já que o Botafogo só joga na quinta (9), diante do Grêmio.


FLAMENGO X PALMEIRAS

33ª RODADA - CAMPEONATO BRASILEIRO


Data e Horário: 8 de novembro de 2023, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília)

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Kleber Lucio Gil (SC)

VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

Onde assistir: Globo, Premiere e tempo real do Lance!


FLAMENGO


Rossi; Wesley (Matheuzinho), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.


PALMEIRAS


Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick. Técnico: Abel Ferreira.


* https://www.lance.com.br/


Divulgação:




Macaé / RJ




10 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page