top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Flamengo x Fluminense: onde assistir, prováveis escalações e desfalques das duas equipes no clássico

Times se enfrentam no jogo de volta das oitavas de final do torneio nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã


Flamengo e Fluminense fecham as oitavas de final nesta quinta-feira

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Maracanã. As equipes vivem momentos semelhantes na temporada e estão em turbulência antes da decisão válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo resultado do jogo de ida, um empate em 0 a 0, quem vencer fica com a vaga nas quartas de final.


O Rubro-Negro vem de um empate em 1 a 1 diante do Cruzeiro, em jogo que a equipe de Sampaoli criou pouco, foi dominada e poderia ter saído derrotada do Maracanã. O Tricolor, por sua vez, perdeu para o Corinthians em Itaquera e ampliou série de derrotas. Agora, o Fluminense não vence e nem marca um gol há quatro partidas.


Pelo lado do Flamengo, Sampaoli teve tempo para trabalhar e conseguiu sanar diversas dúvidas para a partida. Arrascaeta retorna ao time titular após quatro jogos de ausência. Pedro, Wesley e Léo Pereira também vão para o duelo, mas ainda são dúvidas no 11 inicial do argentino. Everton Ribeiro tem chances baixas de estar entre os relacionados, enquanto Marinho e Matheuzinho estão fora.


No Fluminense, o técnico Fernando Diniz terá uma série de desfalques. Felipe Melo está suspenso, enquanto Vitor Mendes está afastado por conta da operação policial das apostas. Alexsander, Keno e Jorge estão entregues ao departamento médico e também não vão para o jogo. Lelê e Thiago Santos, que já atuaram por outros clubes na Copa do Brasil, completam a lista de ausências.


Primeiro jogo foi marcado por polêmicas e grande exibição do Flamengo

(Foto: Armando Paiva / LANCE!)



FICHA TÉCNICA


FLAMENGO X FLUMINENSE


Data e hora: 01 de junho de 2023, às 20h (de Brasília)

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Raphael Claus (SP/FIFA)

Assistentes: Neuza Ines Back (SP/FIFA) e Alex Ang Ribeiro (SP/FIFA)

VAR: Rafael Traci (SC)

Onde assistir: SporTV e Premiere


FLAMENGO (Técnico: Jorge Sampaoli)

Matheus Cunha, Wesley (Varela), Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz), Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Matheus França (Cebolinha ou Pedro) e Gabigol


Desfalques: Matheuzinho e Everton Ribeiro (lesionados); Marinho (afastado)


FLUMINENSE (Técnico: Fernando Diniz)

Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Marcelo (Guga); André, Martinelli, Lima e Paulo Henrique Ganso; Jhon Árias e Cano


Desfalques: Alexsander, Jorge e Keno (lesionados); Lelê e Thiago Santos (já jogaram Copa do Brasil por outro clube); Felipe Melo (suspenso); Vitor Mendes (afastado)


* https://www.lance.com.br/


Divulgação:






6 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page