top of page
Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Flamengo x Aucas: onde assistir, escalações e arbitragem

Flamengo e Aucas entram em campo nesta quarta-feira (28/6), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. No Maracanã, a bola rola às 21h30. O Mais Querido é o segundo colocado do Grupo A, com oito pontos. Já a equipe equatoriana é lanterna, com apenas quatro. Assim, para o Flamengo avançar de fase na Libertadores na liderança de seu grupo, é necessário vencer e torcer por um tropeço do Racing, líder com 10 pontos.


Embora esteja com a classificação encaminhada, o Flamengo ainda não carimbou a sua vaga às oitavas. Afinal, o Ñublense, na terceira posição, tem cinco pontos e, se vencer, empata com o Rubro-Negro. Atualmente, o time brasileiro tem dois gols de saldo, na frente dos chilenos, com menos três.


Reencontro entre Flamengo e Aucas


Aliás, Flamengo e Aucas se encontram em cenário distinto ao do primeiro jogo entre as equipes. No Equador, pela primeira rodada do Grupo A, o time da casa venceu, de virada, por 2 a 1. Mas, atualmente, ambos os times tiveram mudanças no comando técnico. No Mais Querido, Vítor Pereira saiu para o lugar de Jorge Sampaoli. Na equipe equatoriana César Farías foi demitido e, posteriormente, substituído por Santiago Escobar (anunciado na sexta-feira).


Flamengo e Aucas voltam a se enfrentar na Libertadores –

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo / Jogada10


Onde assistir


A partida entre Flamengo e Aucas terá a transmissão da TV Globo, na TV aberta. Em contrapartida, na TV fechada, a ESPN exibirá o jogo.



FLAMENGO X AUCAS


Copa Libertadores 2023 - 6ª rodada


Data e horário: 28/06/2023, às 21h30 (de Brasília)


Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)


FLAMENGO: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia (Victor Hugo), Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta (Cebolinha) e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli.


AUCAS: Galíndez; Perlaza, Aubrey David, Cangá, Cuero; Quiñónez, Vega, Mina, Otero; Eryc Castillo e Cifuente. Técnico: Santiago Escobar.


Árbitro: André Rojas (COL)


Auxiliares: Sebastian Vela (COL) e Richard Ortiz (COL)


VAR: Nicolas Gallo (COL)



Divulgação:





12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page