top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Fiscais e agentes de Segurança Pública fazem ações conjuntas em bares e restaurantes



Rio das Ostras continua a realizar ações conjuntas regulares para garantir que bares, restaurantes e eventos da Cidade cumpram a legislação. As operações reúnem integrantes da Coordenadoria Geral de Fiscalização e Postura (Comfis), Guarda Civil Municipal, Grupamento de Operações Especiais (GOE) e policiais militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis).


Fechamento de ruas, colocação de mesas e cadeiras no passeio público, impedindo a circulação dos pedestres, som muito alto e após o horário permitido são algumas das irregularidades encontradas. Os comerciantes são orientados e podem ser autuados caso descumpram a legislação municipal.


Quem verificar qualquer irregularidade no setor de comércio, restaurantes e serviços, deve ligar para a Comfis de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone 2760-6891.



RENDA ALTERNATIVA – A Coordenadoria Geral de Fiscalização e Postura também é responsável por ordenar e fiscalizar o comércio de ambulantes em Rio das Ostras. Para alcançar melhores resultados, a Comfis realiza um trabalho continuado que vem possibilitando aos 780 cadastrados no Programa Renda Alternativa receberem informações sobre higiene, atendimento aos clientes, armazenamento e exposição dos produtos e vestuário.

* ASCOMTI Rio das Ostras / fotos: Divulgação



1 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page