top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

FBN amplia atendimento a grandes empresas no setor de benefícios


Gabriela e Kleber / foto: Divulgação


A FBN Benefícios é uma empresa distinta do Grupo FBN, em que a atuação é exclusiva com seguros saúde, planos odontológicos, seguros de vida e medicina ocupacional. Desde o início da operação, o drive sempre foi atuar como uma boutique de negócios, trazendo ao cliente um atendimento muito diferenciado, proporcionando estabilidade operacional para os recursos humanos e a satisfação dos colaboradores.


“Com esse formato inserido no planejamento, foi iniciado um trabalho focado em pequenas e médias empresas, desenvolvido um processo de gestão que transfere o operacional das empresas para a consultoria, desde as inclusões e exclusões de colaboradores, assim como acompanhamento de reembolsos e procedimentos são atividades que a consultoria desenvolve deixando o RH mais livre para suas atividades estratégicas. Com o tempo, algumas empresas que "nasceram PME " em nossa operação cresceram”, explicou Kleber de Paula, fundador do Grupo FBN.


Esse ano, a FBN Consultoria teve um salto de crescimento acima de 30% ao ano, nas suas contas de maior porte. Com mais de 500 empresas sob gestão, a área antes focada em PME’s agora atende empresas maiores, com centenas ou milhares de colaboradores e dependentes, o que reforça a premissa de que atendimento é de fato seu maior diferencial.

"Apostamos em tecnologia, métricas e comunicação, mas o que faz a diferença mesmo é conhecer detalhes da população segurada e atuar preventivamente no aconselhamento dos casos mais sensíveis'', afirmou Gabriela Carvalho, gestora de benefícios.


A proposta tem se provado eficaz através de negociações com as operadoras que positivam a atuação com foco em educação e prevenção para contratos mais equilibrados. A FBN oferece um programa de saúde e qualidade de vida com gamificação e com isto obtém mais engajamento dos colaboradores no que tange a saúde e qualidade de vida.

* Karem Soares /Assessora de Imprensa

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page