top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Escalação do Fluminense: Jorge disputa vaga, e Diniz deve manter quase todo time de 2022 na estreia

Flu enfrenta o Resende neste sábado, às 16h, no Raulino de Oliveira, pelo Carioca


Chegou a hora do tricolor matar a saudade: neste sábado, o Fluminense volta a jogar depois de dois meses e enfrenta o Resende às 16h (horário de Brasília) no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.


Jorge no treino do Fluminense — Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Mesmo com todos os sete reforços regularizados e à disposição, a tendência é que o técnico Fernando Diniz mantenha para a primeira partida praticamente todo o time que terminou bem a temporada de 2022. Dos contratados, quem mais tem chance de jogar é Jorge, segundo apurou o ge. Da escalação que venceu o Bragantino na última rodada do Brasileirão, só não são opções Matheus Martins, negociado com o Watford, da Inglaterra, e Alexsander, que está na seleção sub-20.

A provável escalação do Flu tem: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Jorge (Calegari); André, Martinelli, Yago e Ganso; Arias e Cano.

Fernando Diniz e o auxiliar Eduardo Barros no treino do Fluminense

— Foto: Mailson Santana / Fluminense FC


O Fluminense encerrou a sua pré-temporada nesta sexta-feira no CT Carlos Castilho, e Diniz se mostrou confiante para a estreia no Carioca:


- Acho que estamos em condições de fazer um bom jogo. Respeito máximo ao Resende, que é uma equipe bem treinada, com o mesmo treinador há três anos. Então a gente sabe que tem que fazer o melhor para fazer um bom jogo em Volta Redonda - declarou ao site oficial do clube.


* https://ge.globo.com/futebol/Por Davi Barros, Gustavo Garcia e Thiago Lima — Rio de Janeiro e Volta Redonda, RJ


Divulgação:







7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page