• Jornal Esporte e Saúde

Escalação do Fluminense: Fred é poupado e não viaja, e Bobadilla assume vaga contra Chapecoense

Lucca e Luiz Henrique completam o ataque no último jogo do turno; Egídio também está fora


Poupado em meio à maratona de jogos, Fred não foi relacionado para a viagem para Chapecó na tarde desta segunda-feira e desfalcará o Fluminense contra a Chapecoense na terça, às 21h30 (de Brasília), na Arena Condá, pela rodada que fecha o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Para o seu lugar, Marcão escolheu Bobadilla, que já vem substituindo o camisa 9 ao longo das últimas partidas.


Bobadilla voltará a ganhar chance como titular — Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Quem também está fora do confronto são Egídio, que se machucou contra o Juventude, e Jhon Arias, que viajou para Colômbia para o enterro da avó. Danilo Barcelos entra na lateral esquerda, enquanto Luiz Henrique e Lucca completam o trio de ataque. Recuperado de uma grave lesão na coxa, Caio Paulista volta a ficar à disposição depois de 11 partidas, mas começará no banco de reservas.

No meio de campo, Nonato deve dar lugar a Martinelli, preservado na última quinta-feira, contra o Juventude. Sendo assim, a provável escalação tricolor tem:

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Martinelli e Yago; Luiz Henrique, Lucca e Bobadilla.

Com 22 pontos, o Fluminense é o 12º colocado do Brasileirão. Já a Chapecoense é a lanterna, com apenas sete e sem sequer uma vitória na competição.

* https://ge.globo.com/futebol/Por Paula Carvalho e Thiago Lima — Rio de Janeiro.


Patrocinado:


Contato ateliê Gabimix


Face:

https://www.facebook.com/ateliegabimix/



Instragran

https://www.instagram.com/ateliegabimix/?utm_medium=copy_link


--:--/--:--

3 visualizações0 comentário