top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Escalação do Flamengo: time terá misto de reservas e sub-20 contra o Resende

Onde assistir:


O duelo terá transmissão da Band na TV aberta, em BandSports (TV fechada), em Band.com.br e Bandplay.



Duelo pelo Carioca será o último antes de viagem para Quito, onde enfrentará o Independiente Del Valle pela Recopa


O Flamengo levará reservas e jovens do Sub-20 para Volta Redonda para enfrentar o Resende, neste sábado de carnaval, pelo Campeonato Carioca. De acordo com indícios dos últimos treinos, a equipe deve ser formada por:


Matheus Cunha; Matheuzinho, Pablo, Rodrigo Caio, Wesley; Erick Pulgar, Igor Jesus, Matheus França, Marinho, Cebolinha, Mateusão.


Rodrigo Caio — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo


O time principal está focado na disputa da Recopa, contra o Independiente Del Valle. O jogo de ida será nesta terça-feira, no Equador.


Depois da perda do Supercopa do Brasil e do terceiro lugar do Mundial, o Flamengo vê a Recopa como uma oportunidade de recuperar o moral.


Antes da viagem da delegação para o jogo deste sábado, o técnico Vítor Pereira deve realizar um último treinamento com os titulares ainda no Rio visando ao duelo com o Del Valle.


O último jogo do Flamengo ocorreu exatamente em Volta Redonda, contra o time da casa. O Rubro-Negro venceu e se manteve na liderança, com 17 pontos, e um jogo a menos, já que o duelo contra o Resende é válido pela sétima rodada e foi adiado em razão da disputa do Mundial


* https://ge.globo.com/futebol/Por Letícia Marques e Thayuan Leiras — Rio de Janeiro


Líder isolado e único invicto no Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo neste sábado para enfrentar o Resende, em duelo adiado da sétima rodada. No Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Rubro-Negro vai em busca da sexta vitória na Taça Guanabara, fase classificatória do Estadual, a partir das 16h (de Brasília).



Divulgação:



Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé - RJ



Orla praia da Imbetiba / Macaé - RJ




8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page