top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Em Rio das Ostras, BRK realiza manutenção na rede coletora de esgoto

Ação está prevista para começar na próxima terça-feira (dia 22/08), e a estimativa é de que as intervenções durem um mês


Mapa Rua das Camélias Âncora Rio das Ostras / foto: Divulgação


No local de atuação das equipes, o trânsito passará por alterações, sendo necessária atenção ao trafegar pelo entorno. Há previsão de bloqueio parcial da via nas esquinas da Rua dos Cedros e na Rua das Dálias, na altura da Rua das Camélias, onde serão realizados os reparos na rede. Já a Rua das Camélias estará parcialmente liberada nos dois sentidos.

Perto da área de obras, a atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes. A colaboração em não estacionar veículos no trecho sinalizado durante os dias previstos para a realização das atividades também é necessária. Nos casos de emergências médicas ou de serviços essenciais (Bombeiros, Defesa Civil etc.), a passagem será totalmente liberada.

Para dúvidas e solicitações, a BRK disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99906-0457, que também recebe mensagens pelo WhatsApp, além do e-mail atendimentoriodasostras@brkambiental.com.br. E para acompanhar as informações sobre o avanço das obras, acesse o site (brkambiental.com.br/rio-das-ostras) e siga as redes sociais da BRK (@brkambiental).

* Texto; Carlos Vinícus Fernandes / BRK Macaé e Rio das Ostras


3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page