• Jornal Esporte e Saúde

Edital para contratação de prestadores de serviços para UPA em Muriaé é lançado

Empresas interessadas devem solicitar visita técnica via internet. Os procedimentos fazem parte da estruturação do local; data de abertura ainda não foi definida.



Unidade de Pronto Atendimento de Muriaé

Foto: Prefeitura de Muriaé/Divulgação


O Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde (InSaúde) lançou um edital para empresas interessadas em prestar serviços na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h de Muriaé. Os procedimentos fazem parte da estruturação do local. A data de abertura ainda não foi definida.


De acordo com a Prefeitura, as solicitações para agendamento de visita técnica para apoio no processo de elaboração das propostas deverão ser encaminhadas para o e-mail selecao.muriae@insaude.com.br. As inspeções serão realizadas até o dia 24 de julho.


O edital abre oportunidades para firmas que fornecem refeições e gases medicinais; prestam serviços de cópias e impressoras, lavanderia e laboratoriais clínicos; coleta de resíduos de saúde; de implantação de central telefônica; e de contratação de serviços médicos em pediatria e clínica médica.


Segundo o Executivo, vencerá a empresa que enviar corretamente todos os documentos solicitados e apresentar menor preço e melhor proposta técnica para o plano de trabalho.


* Por G1 Zona da Mata.





3 visualizações0 comentário