top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Divulgadas salas da prova do Processo Seletivo da Saúde


Prova será aplicada no próximo domingo (6) / foto arte: Reprodução internet


Candidatos do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade (edital 004/2022) já podem consultar a sala da realização da prova, que será aplicada no próximo domingo (6), na Cidade Universitária. A lista nominal está disponível no portal macae.rj.gov.br. As remunerações variam entre R$ 1.741,99 a R$ 7.875,00 de salário base.


O processo seletivo irá selecionar médico clínico geral, médico psiquiatra, psicólogo, terapeuta ocupacional, assistente social, enfermeiro, técnico de enfermagem, cuidador, fonoaudiólogo e fisioterapeuta. Os profissionais irão atuar especificamente na Saúde Mental, em atendimento às necessidades temporárias.


Os candidatos inscritos serão avaliados da seguinte forma: prova objetiva no dia 6 de novembro; e análise curricular. O início do contrato está previsto para o dia 1º de dezembro deste ano.


O PSS da Saúde é organizado pela Secretaria Adjunta de Recursos Humanos. Todas as informações e publicações pertinentes ao processo seletivo simplificado são disponibilizadas nos canais oficiais da Prefeitura de Macaé.


* Prefeitura de Macaé / Secretaria de Comunicação Social / Coordenadoria de Jornalismo



Divulgação:




6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page