• Jornal Esporte e Saúde

Disque-luz da prefeitura de Macaé amplia horário de atendimento



A Coordenadoria de Iluminação Pública (Cip) informa que, para melhor atender aos cidadãos macaenses, o horário de atendimento telefônico foi ampliado. O disque-luz está atendendo à população das 9h às 22h, de segunda a sexta-feira. E, além desta expansão do horário durante a semana, a Cip conta também com o call center aos sábados, das 9h às 12h.


Após esses horários e aos domingos é possível deixar um recado por meio de atendimento eletrônico identificando o local. Bairro, nome da rua, número da casa (se houver) próximo ao poste, e demais referências devem ser informadas, além do telefone para contato.

Assim, para realizar chamadas, a população deve discar para o número 156 ou (22) 99790-1967, que funciona como atendimento de demandas via WhatsApp. Na informação é preciso constar o endereço e respectivos pontos de referências, bem como telefone para contato. Este telefone não recebe nem realiza ligações e, após o horário de 22 horas, todas as demandas solicitadas serão respondidas com número de protocolo de atendimento no dia seguinte. Após a geração do protocolo, o prazo para resolução é de 72 horas úteis. Sugestões de melhorias e reclamações podem ser encaminhadas para o e-mail disqueluz@macae.rj.gov.br.

Nos casos de solicitações de novos pontos, os interessados devem abrir um processo administrativo no setor de protocolo da prefeitura, portando os seguintes documentos: RG, CPF, cópia da conta de energia atualizada e informar o motivo da solicitação. Demais informações, é necessário entrar em contato com a Coordenadoria de Iluminação Pública, de 8h às 17h, nos telefones: (22) 2796-1114 e (22) 2759-0783


* Comunicação Macaé/Texto: Mônica Torres/Foto: Guga Malheiros / Arquivo Secom.






1 visualização0 comentário