• Jornal Esporte e Saúde

De virada, Flamengo bate o Fluminense no Maracanã

O Tricolor Carioca saiu na frente na 1° etapa, mas cedeu a virada para o Mengão, com gols de Andreas Pereira e Gabigol


De virada, o Flamengo bateu o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, neste domingo (29) pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com mando de campo do Tricolor Carioca, o Mengão foi superior e conquistou três pontos importantes.


Com o resultado, o Fluzão fica na 9ª posição e se mantém com 11 pontos. Já o Mengão, vai a 12 pontos e sobe para a 7ª posição da tabela do Brasileirão.


Gabigol, do Flamengo, comemora seu gol no Fla-Flu deste domingo

ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO (29.05.2022)


Próximos confrontos


O Fluminense continua focando no Campeonato Brasileiro, e encara o Juventude no domingo (5/6), às 11h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Verdão empatou com o Fortaleza em 1 a 1 e está na 17ª posição da tabela, com 7 pontos.


Já o Flamengo, encara o Fortaleza, também no domingo (5/6), às 16h (de Brasília), pela 9ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. Em uma situação delicada, o Leão do Pici após o empate com o Verdão de Caxias do Sul, seguiu sendo o lanterna da tabela, na 20ª posição, com apenas 2 pontos conquistados.


FICHA TÉCNICA


Fluminense 1 x 2 Flamengo

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro

Data e hora: domingo (29/05), às 18h (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (FIFA / SP)

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA / SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA / SP)

Cartões amarelos: Gabriel Barbosa, Matheuzinho, David Luiz, Andreas Pereira e Lázaro (Flamengo); Yago Felipe e André (Fluminense)

Cartões vermelhos: no banco de reservas Rodinei (Flamengo) e David Braz (Fluminense)


Gols: Germán Cano aos 10'/1°T (Fluminense) e Andreas Pereira aos 33'/1°T e Gabriel Barbosa aos 11'/2°T (Flamengo).


FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier (John Kennedy), Yago (Caio Paulista), Manoel e David Braz (Felipe Melo); Wellington (Matheus Martins), André, Jhon Arias (Willian Bigode), e Luiz Henrique; Ganso e Cano. Técnico: Fernando Diniz.


FLAMENGO: Hugo Souza, Matheuzinho (Isla), Rodrigo Caio, David Luiz e Ayrton Lucas; Willian Arão e Andreas Pereira; Everton Ribeiro (Vitinho), Arrascaeta (Pedro) e Bruno Henrique (Pablo); Gabigol (Lázaro). Técnico: Paulo Sousa.


* https://esportes.r7.com/futebol/FUTEBOL | Do Live Futebol BR


Patrocinado:




3 visualizações0 comentário