• Jornal Esporte e Saúde

De olho no topo da tabela, Flamengo enfrenta o lanterna Fortaleza no Brasileirão

Invicto há seis jogos e vindo de quatro vitórias seguidas, Rubro-Negro contará com a força de sua torcida que lotará o Maracanã


Bruno Henrique Flamengo

Gilvan de Souza/flamengo


O futebol pode até não ser o mais vistoso, mas os resultados estão vindo. Para tentar ganhar de vez a confiança da torcida, que mais uma vez comparecerá em peso no Maracanã, o Flamengo de Paulo Sousa terá mais um desafio. Hoje, às 16h, o Rubro-Negro encara o desesperado Fortaleza, que na lanterna do Brasileirão, ainda não venceu na competição e luta desesperadamente para somar pontos.


Diferentemente do adversário de logo mais, que apesar de também ter avançado na Libertadores, vem de uma derrota por 1 a 0 no clássico contra o Ceará, o Mengão tá embalado.


Se dividindo entre Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores, o Mais Querido não perde há seis jogos, tendo vencido as últimas quatro partidas, sendo a última delas diante do rival Fluminense, que havia sido algoz na final do Carioca.


Para o duelo contra o Leão do Pici, o Flamengo terá dois desfalques de peso. Isso porque o meia Arrascaeta está servindo a seleção do Uruguai, enquanto o artilheiro Gabigol cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.


Além da dupla, o Fla não poderá contar com outros três nomes que ainda estão no departamento médico do Flamengo: o goleiro Santos (coxa esquerda), o zagueiro Fabrício Bruno (pé esquerdo) e o atacante Matheus França (perna direita).


Para substituir Gabi e Arrasca, Paulo Sousa terá algumas opções, como Pedro e Vitinho. O centroavante vinha em ótima fase, sendo até escalado como titular em algumas ocasiões. Já o meia-atacante, recuperado de lesão muscular, voltou a atuar após 60 dias, e esteve em campo no domingo passado, contra o Flu.


Em caso de vitória, o Flamengo se embola de vez na briga pela parte de cima da tabela, ainda muito embolada.


Possíveis escalações:


FLAMENGO


Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo (David Luiz) e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Willian Arão, João Gomes e Andreas Pereira (Vitinho); Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Paulo Sousa


FORTALEZA


Marcelo Boeck; Landázuri, Marcelo Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Hércules, José Welison, Matheus Jussa, Lucas Crispim; Moisés e Silvio Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda


* https://odia.ig.com.br/esporte


Patrocinado:



Mais Estética Studio


Rua Acapulco 139 terceiro andar . Cavaleiros - Macaé - RJ


Trabalhamos com Estética corporal, facial e embelezamento.


Terapeuta holística;

Drenagem linfática;

Massagem modeladora;

Limpeza de pele;

Extensão de cílios

Hidra glos

Massagem com Pedras quentes

SPA day






4 visualizações0 comentário