• Jornal Esporte e Saúde

David Luiz comemora acerto com o Flamengo: 'Lutarei por essa linda nação'

Jogador, de 34 anos, foi anunciado pelo clube carioca


David Lui / Foto: reprodução internet.


Rio - Anunciado pelo Flamengo, o zagueiro David Luiz utilizou suas redes sociais para dar a sua primeira declaração como jogador do clube carioca. Em seu perfil no Instagram, ele destacou o novo desafio no clube carioca.


"O propósito de Deus será cumprido !!! Servirei a Deus e lutarei por essa linda nação !!! Agora posso dizer MEU MENGÃO !!! Deus nos abençoe !!! Bora trabalhar..", postou o defensor.


A negociação envolvendo as duas partes exigiu paciência do Flamengo que esperou o jogador definir a sua situação envolvendo o futebol europeu. David Luiz acabou não fechando como nenhuma equipe do Velho Mundo e acabou convencido a voltar para o futebol brasileiro.


Uma contratação para o setor defensivo era considerada prioridade para o Flamengo. Rodrigo Caio vem tendo uma temporada com muitas lesões e por conta disso a chegada de mais um zagueiro foi vista com bons olhos pelo clube carioca.

O defensor, de 34 anos, deixou o futebol brasileiro em 2007, após defender o Vitória. Pouco conhecido no país, David Luiz se destacou na Europa, onde defendeu clubes importantes como Benfica, Chelsea, PSG e Arsenal. Além disso, o zagueiro foi titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014.


* https://odia.ig.com.br/.




2 visualizações0 comentário