• Jornal Esporte e Saúde

Cultura Exposta valoriza artistas de Itaboraí




Em parceria com a Secretaria de Cultura de Itaboraí, o Shopping Itaboraí Plaza, na BR-101, está promovendo um projeto para valorização dos artistas do município. O primeiro artista a expor sua arte é Alan Araujo com a técnica tradicional de pinturas figurativas digitais. O projeto acontece no Coworking, em frente à Praça de Eventos A, com visitação aberta de terça a domingo das 10h às 21h, até dia 24/09.



Alan é formado pela Escola de Belas Artes e pela Faculdade de Educação da UFRJ, é nascido e mora em Itaboraí. Trabalha como professor e artista independente e a sua forma de trabalho é para arte figurativa digital e tradicional.



O empreendimento também conta com área de lazer que oferece jogos eletrônicos variados e boliche, além de 1.100 vagas de estacionamento. O Itaboraí Plaza funciona de segunda à sábado das 10h às 22h e domingo e feriado as lojas e quiosques funcionam das 13h às 22h, a Praça de Alimentação das 11h às 22h e Restaurantes das 12h às 22h. O shopping fica na Rodovia BR 101, Km 295 - Sentido Norte – Itaboraí. Mais informações pelo telefone (21) 3785-8585.


* Raquel Morais / assessoria de imprensa



7 visualizações0 comentário