top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Culminância de oficinas do Espaço Mulher Cidadã será marcada por apresentações

Evento nesta sexta-feira (14) contará com apresentações de canto, dança sênior e mostra de artesanato


O encerramento do primeiro quadrimestre de oficinas do Espaço Mulher Cidadã, que será realizado nesta sexta-feira (14), a partir das 14h, contará com apresentações das turmas de canto, dança sênior e mostra de artesanato. Vinculado à Secretaria de Políticas para as Mulheres, o equipamento municipal está localizado na Rua Dr. Luiz Bellegard, 139, Imbetiba.



Conhecido por promover cursos livres e oficinas voltadas ao público feminino, o Espaço Mulher Cidadã realiza a cada quadrimestre a culminância das atividades que darão espaço a novas práticas. As próximas inscrições acontecem em julho.



A coordenadora do EMC, Raquel dos Anjos, destaca o resultado positivo das oficinas que vão muito além do conteúdo programático. “No Espaço trabalhamos com diversas linguagens artísticas, seja o canto, a dança ou uma atividade manual, e, mais do que isso, nos tornamos um lugar de encontros, troca e acolhimento”, afirmou.


O evento contará com apresentações especiais da turma de Canto, da professora Ilka Duarte, das turmas de dança sênior, com a oficineira Rogéria Rodrigues e mostra dos trabalhos desenvolvidos nas turmas de artesanato. Também haverá a participação dos professores e alunas das turmas de Alongamento e Circuito Fitness e Defesa Pessoal.


* Texto:Jornalista Cris Rosa / Foto - Bruno Campos - Arquivo Secom / Comunicação Macaé


Divulgação:


Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ


Endereço: Av. Elias Agostinho, 290 / Imbetiba / Macaé / RJ

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page