top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Cuiabá x Vasco: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo pelo Brasileirão

Times se enfrentam na quinta-feira (2), Dia de Finados, na Arena Pantanal


No primeiro turno, o Vasco venceu o Cuiabá, por 1 a 0, gol de pênalti de Jair (Arte: Lance!)

No feriado de Finados, quinta-feira (2), o Vasco enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, em situação de vida ou morte no Campeonato Brasileiro. Em 18º lugar com 31 pontos, o Cruz-Maltino não vence há três rodadas e precisa da vitória para seguir na briga para escapar do rebaixamento. Só que a missão não será fácil. O time não terá o seu artilheiro Vegetti, que cumpre suspensão após ter sido expulso no jogo contra o Goiás.

Em compensação o Vasco tem o retorno de Paulinho, que cumpriu suspensão pelo mesmo motivo do atacante argentino. O meio-campista vinha sendo ao lado de Vegetti o grande destaque do time e precisa voltar a ser decisivo para o Cruz-Maltino ter chance de vencer. Além dele, o atacante Erick Marcus também retorna. A joia soma um gol e uma assistência na competição e vive bom momento na temporada.


No primeiro turno, o Vasco venceu o Cuiabá, no Luso-Brasileiro, sem a presença de público, por 1 a 0, gol de Jair, de pênalti. Na ocasião, o time encerrou um jejum de 10 jogos sem vencer. Novamente o Cruz-Maltino precisa quebrar uma incômoda escrita. Tomara que o adversário dê sorte mais uma vez.

FICHA TÉCNICA CUIABÁ X VASCO - 31ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT) Data e horário: Quinta-feira (2/11), às 17h (Brasília) Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC) Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Thiaggo Americano Labes (SC) Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-Fifa-SP)

Onde assistir: SporTV, Premiere e Tempo Real do Lance!

CUIABÁ (Técnico: António Oliveira) João Carlos; Matheus Alexandre, Alan Empereur, Marllon e Rikelme; Raniele, Lucas Mineiro e Denilson; Clayson Isidro Pitta e Deyverson.

Desfalque: Walter (suspenso) Pendurados: Rikelme, Alan Empereur, Raniele Fernando Sobral e Deyverson

VASCO (Técnico: Ramón Díaz) Léo Jardim; Paulo Henrique (Robson), Medel, Léo (Maicon) e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho e Praxedes; Gabriel Pec, Payet e Sebatian (Alex Teixeira).

Desfalques: De Lucca, GB, Capasso, Marlon Gomes e Rossi (departamento médico); Jair e Vegetti (suspensos); Miranda e Figueiredo (Seleção Brasileira Sub-23) Pendurados: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Léo, Maicon, Robson, Zé Vitor, Zé Gabriel, Barros, Praxedes, Marlon Gomes, Gabriel Pec, Sebastián e Rayan.

* https://www.lance.com.br/


Divulgação:







8 visualizações0 comentário

Commentaires

Les commentaires n'ont pas pu être chargés.
Il semble qu'un problème technique est survenu. Veuillez essayer de vous reconnecter ou d'actualiser la page.
bottom of page