• Jornal Esporte e Saúde

Cuiabá x Fluminense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 21ª rodada da Série A do Brasileirão


Cuiabá e Fluminense se enfrentam na Arena Pantanal

Cuiabá e Fluminense fecham a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira. A partida está marcada para as 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

Os dois times estão separados na tabela por apenas um ponto. O Tricolor, com 28 pontos, e o Dourado, com 27, iniciaram a rodada na 7ª e 8ª posições, respectivamente. Porém, com as vitórias de Inter e Athletico-PR no fim de semana, o time carioca caiu para 8º e a equipe mato-grossense, para 10º.

📺 Transmissão: Cuiabá x Fluminense será transmitido ao vivo por Sportv (menos MT) e Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Sandro Meira Ricci, Fábio Júnior e Lédio Carmona

O Cuiabá vive seu melhor momento no Brasileirão. São quatro jogos de invencibilidade - três vitórias e um empate. Esses resultados tiraram o time da briga contra o Z-4 e fizeram o time olhar para a parte de cima da tabela.


O Fluminense vem de eliminação para o Atlético-MG nas quartas de final da Copa do Brasil. No Brasileirão, por outro lado, a equipe vive bom momento. Não perde há cinco jogos, desde que Marcão assumiu o comando do time no lugar de Roger Machado.


Foto: Arte / reprodução internet.


Cuiabá - técnico: Jorginho

Muitos problemas para Jorginho escalar o Cuiabá. São quatro desfalques por suspensão: Clayson, Elton, Jenison e Yuri Lima, este último já não jogaria porque pertence ao Fluminense. Com dois centroavantes fora, Rafael Papagaio ganha vaga no time titular. O lateral João Lucas deixou o jogo contra o Juventude sentindo lesão na panturrilha e não treinou durante a semana. Lucas Ramon é o seu substituto.

Provável escalação do Cuiabá: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo e Rafael Gava; Jonathan Cafú, Osman (Cabrera) e Rafael Papagaio.

Provável Cuiabá contra o Fluminense

Quem está fora: Clayson, Elton, Jenison e Yuri Lima (suspensos); João Lucas (lesão panturrilha); e Everton Sena (transição).


Pendurados: Marllon, Osman, Paulão, Rafael Papagaio e Camilo.

Fluminense - técnico: Marcão

O Fluminense não poderá contar com Fred e André, suspensos. Para essas vagas, Marcão optou, respectivamente, por Bobadilla e Martinelli, que volta a ficar à disposição após se ausentar das duas últimas partidas em razão de dores na coxa esquerda.

Provável Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Nonato e Yago; Caio Paulista, Luiz Henrique e Bobadilla.

Quem está fora: André (suspenso), Fred (suspenso), Ganso (cirurgia no braço) e Hudson (cirurgia no joelho).


Pendurados: Martinelli, Nino e Luccas Claro


Foto: Arte / reprodução internet.

Árbitro: Ramon Abatti Abel (AB/SC)

  • Árbitro Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro (AB/SC)

  • Árbitro Assistente 2: Éder Alexandre (AB/SC)

  • Quarto árbitro: Alinor Silva da Paixão (AB/MT)

  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (FIFA/SC)


* Por Redação do ge — Cuiabá.

4 visualizações0 comentário