• Jornal Esporte e Saúde

Cuiabá arranca o empate com Fluminense após estar perdendo por dois gols de diferença

Tricolor marca com Luiz Henrique e Bobadilla com menos de 20 minutos, mas Dourado busca a igualdade com Jonathan Cafu e Felipe Marques em jogo com gol anulado de Nonato e expulsão de Marllon no fim


Foto: Arte / reprodução internet.


O Cuiabá foi valente e arrancou o empate com o Fluminense em 2 a 2, na noite desta segunda-feira, na Arena Pantanal, após estar perdendo por 2 a 0 em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com menos de 20 minutos de partida, o Tricolor balançou a rede com um golaço de Luiz Henrique e depois com Bobadilla, de cabeça. No lance seguinte, o Dourado diminuiu em cobrança de pênalti de Jonathan Cafu. Na segunda etapa, após a arbitragem anular um gol de Nonato com a ajuda do VAR, o time do técnico Jorginho conquistou a igualdade com Felipe Marques. Nos acréscimos, Marllon ainda foi expulso por deixar o braço em Yago Felipe.


Como fica?


Com o resultado, o Fluminense chega aos 29 pontos, está em oitavo no Campeonato Brasileiro e perde a chance de colar no G-4. Com um ponto a menos, o Cuiabá é o nono. Confira a tabela de classificação clicando aqui.


Agenda


Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela 22ª do Brasileirão. Às 16h, o Fluminense recebe o Bragantino no Maracanã. Às 20h30, o Cuiabá enfrenta o Atlético-GO no Antônio Accioly.


* https://ge.globo.com/mt/.

3 visualizações0 comentário