• Jornal Esporte e Saúde

Criciúma x Vasco: veja onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

Equipes se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), pela 17ª rodada da Série B


Foto arte: Reprodução internet


Criciúma e Vasco se enfrentam às 16h30 (de Brasília) deste sábado, no Estádio Heriberto Hülse, no Sul de Santa Catarina, em jogo válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha todos os lances da partida com descrição e vídeos exclusivos.

O Criciúma viveu literalmente o duelo contra o Vasco durante toda a semana. Além do mistério na escalação para enfrentar um dos grandes da Segundona, a torcida do time catarinense se mobiliza para lotar as arquibancadas do Majestoso. O Tigre quer manter a sequência invicta – não perde há três rodadas – e ficar com o quinto lugar na tabela.

Vice-líder da Série B e com boa vantagem no G-4 (tem oito pontos de distância para o quinto colocado, que é justamente o Criciúma), o Vasco vem de dois resultados ruins: derrota para o Novorizontino fora de casa e empate com o Sport no Maracanã. O time do técnico Maurício Souza quer retomar o caminho das vitórias para não perder a gordura acumulada neste início de competição.


Transmissão: o Premiere transmite a partida para todo o Brasil, com narração de Jader Rocha e comentários de Grafite, PVC e Sandro Meira Ricci. O ge acompanha em TEMPO REAL.

Escalações prováveis

Criciúma – Técnico: Claudio Tencati

O comandante fez mistério, mas a tendência é que mantenha a escalação que venceu o Ituano na última rodada da Série B. Por outro lado, tem a possibilidade de tirar Rômulo do meio de campo e colocar Fellipe Mateus reforçando o sistema ofensivo do Tigre neste sábado. Principal contratação na temporada, Marquinhos Gabriel está confirmado com a camisa 10.

Provável escalação: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Kadu e Marcelo Hermes; Léo Costa, Rômulo (Fellipe Mateus), Arilson e Marquinhos Gabriel; Lucas Xavier e Caio Dantas.

Foto arte: Reprodução internet



  • Desfalques: Guilherme Azevedo, Rafael Bilu e Tiago Marques (lesionados).

  • Pendurados: Arilson, Claudinho, Cristovam, Gustavo, Renan Areias, Rômulo e Zé Marcos.


Vasco – Técnico: Maurício Souza

Repleto de desfalques, Maurício Souza será obrigado a promover algumas mudanças para o jogo deste sábado. Erick e Riquelme treinaram como titulares e vão ganhar uma chance na equipe. Na defesa, Anderson Conceição volta de suspensão e fica com a vaga de Danilo Boza, que foi titular na última rodada.

Provável escalação: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição e Riquelme, Yuri Lara, Andrey Santos e Palacios; Figueiredo, Erick e Raniel.

Foto arte: Reprodução internet


  • Desfalques: Nenê (edema na panturrilha), Gabriel Dias (tendinopatia), Edimar (suspenso), Gabriel Pec (suspenso) e o trio Ulisses, Sarrafiore e Weverton Jesus (em reta final de recuperação de cirurgias).

  • Pendurados: Andrey Santos, Figueiredo, Zé Gabriel, Matheus Barbosa e Thiago Rodrigues.

Arbitragem

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

  • Assistente 2: Leirson Peng Martins (RS)

  • Assistente 2: Michael Stanislau (RS)

  • Quarto árbitro: Celio Amorim (SC)

  • Analista de campo: Cantucho João Setúbal (SC)

  • Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) * Por Redação do ge — de Criciúma (SC)

Divulgação:



3 visualizações0 comentário