• Jornal Esporte e Saúde

Covid-19: em Macaé sábado será de vacinação para idosos de 65 anos


Postos atenderão de 8h30 às 12h \ Foto: Arte / reprodução internet.


Idosos com 65 anos poderão se vacinar neste sábado (10) contra o coronavírus. A imunização acontecerá das 8h30 às 12h, em postos no perímetro urbano e na região serrana. A Prefeitura de Macaé ressalta que, para agilizar o atendimento, um pré-cadastro deve ser realizado no site: vacina.macae.rj.gov.br.


Os postos com atendimento fixo são: Pronto Socorro do Aeroporto; Centro de Especialidades Dona Alba; Estratégias de Saúde da Família (ESFs) do Visconde e Lagomar A/D. Na região serrana, a vacinação estará disponível nas ESFs de Trapiche, Glicério, Sana, Bicudas, Areia Branca, Córrego do Ouro e Frade.


Drive-thru


A população também poderá contar com a vacinação no sistema drive-thru na Cidade Universitária. Neste local, o atendimento também será das 8h30 às 12h.


Documentação


Para se vacinar, é importante levar o código (QR Code) que é gerado após o cadastro no site, o mesmo deverá ser impresso e apresentado juntamente com um documento de identificação com foto e comprovante de residência.


Os postos de vacinação foram definidos para garantir a vacinação do público alvo de acordo com o número de doses disponíveis.


* Jornalista: Juliana Carvalho \ Prefeitura de Macaé\Secretaria de Comunicação Social\Coordenadoria de Jornalismo.

Patrocinado:








4 visualizações0 comentário