• Jornal Esporte e Saúde

Corretoras visam à ampliação da oferta de seguros através de parceria estratégica


Foto: divulgação.


Segmentar as ações, focar no atendimento para oferecer o seguro adequado, atrelado ao perfil do segurado, é um diferencial para uma corretora de seguros. Com objetivo de aproveitar novas oportunidades de negócios garantindo a eficiência nas operações, a Moby Corretora de Seguros e a Vieira Corretora de Seguros passam a somar forças em produtos nas quais são especialistas. Produtos como Seguro Garantia, Fiança Locatícia e Riscos de Engenharia serão oferecidos pela Moby com a consultoria da Vieira Corretora de Seguros, assim como os produtos Auto e Saúde da Vieira, que contarão com todo suporte da Moby.


Para um dos sócios da Moby, Arley Boullosa, parcerias estratégicas são essenciais não só para auxiliar no crescimento, mas também podem ser uma alternativa para prestar um atendimento qualificado. “Somos muito competitivos com os produtos automóvel e saúde. Isso não quer dizer que não fazemos outros produtos, quando aparecem consultas dos clientes solicitando cotação. Sempre tivemos muito foco na nossa estratégia e no planejamento, prospectando na internet, leads dos dois produtos. A parceria estratégica com a Vieira Corretora de Seguros será para atender as demandas que necessitam de Seguro Garantia, Fiança Locatícia e Risco de Engenharia, que é a especialidade da corretora parceira. Essa iniciativa vai nos fazer crescer em negócios que não precisamos montar nova equipe, conduzir treinamento e abrir tratativas nas seguradoras. O mesmo acontecerá com as oportunidades de negócios nos produtos Auto e Saúde, que passaremos a tratar na Moby para a Vieira Corretora de Seguros”, explicou.


As habilidades das duas corretoras de seguros serão utilizadas de acordo com as suas especialidades. Com essa troca, é possível ter mais chances de oferecer um atendimento personalizado aos clientes que solicitarem cotação. Os executivos Arley Boullosa e Fernando Vieira, que já atuavam juntos nas áreas de ensino e consultoria, definiram um planejamento para unirem forças e aumentarem suas participações no mercado.

* Karem Soares / Assessora de Imprensa.



3 visualizações0 comentário