• Jornal Esporte e Saúde

Coritiba x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da terceira rodada do Brasileirão




— Foto: ge


Coritiba e Flamengo se enfrentam na noite deste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Couto Pereira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times vêm de derrotas nas duas primeiras rodadas. O Coxa perdeu para Internacional e Bahia, enquanto o Flamengo foi derrotado por Atlético-MG e Atlético-GO.


Ainda sem pontuar, o Coritiba chega pressionado para o segundo jogo em casa na Série A, depois de ter sido derrotado nas duas primeiras rodadas. Antes, a equipe já vinha de duas derrotas para o rival Athletico, nas finais do Campeonato Paranaense. Durante a semana, o diretor de futebol Rodrigo Pastana bancou a permanência do técnico Eduardo Barroca.


O Flamengo entra em campo em busca da primeira vitória sob o comando de Domènec Torrent. As derrotas para Atlético-MG e Atlético-GO ligaram o sinal de alerta, e o espanhol se reuniu com os jogadores para que tentassem se entender a respeito das mudanças que não surtiram efeito desde sua chegada. Para piorar, Rafinha foi embora para o futebol da Grécia e Diego Alves está suspenso.


* Transmissão: Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Nunes e Alex Escobar.


- Coritiba - Técnico: Eduardo Barroca


O Coritiba deve ter a volta do zagueiro Rhodolfo, que havia sido poupado com desgaste muscular contra Inter a Bahia. Com isso, Rodolfo Filemon deve ir para o banco de reservas. No meio-campo, a tendência é de que Barroca aposte em Renê Jr e Yan Sasse.


Quem está fora: Nathan Ribeiro, Matheus Sales, Rafinha, Giovanni, Giovanni Augusto, Thiago Lopes e Gabriel (todos em recuperação)


Pendurado: o zagueiro Rodolfo Filemon.



Provável Coritiba contra o Flamengo — Foto: ge


- Flamengo - Técnico: Domènec Torrent


O Flamengo espera, enfim, desempenhar um bom futebol sob o comando de Domènec Torrent. E para isso os dias após a derrota para o Atlético-GO foram de reuniões e treinamentos com bola. Os jogadores pediram mais atividades práticas ao espanhol para que compreendessem melhor seus conceitos de jogo, principalmente após o passeio que levaram do Dragão no estádio Olímpico de Goiânia.


Em campo, César substitui o suspenso Diego Alves e segue o mistério na lateral direita. Sem Rafinha, João Lucas passa a ser a única opção de origem para posição e é o favorito para começar jogando após a escolha por Rodrigo Caio improvisado dar errado no meio de semana.


Quem está fora: Diego Alves foi expulso contra o Atlético-GO e está suspenso. É a única baixa do time de Domènec Torrent, que não tem mais Rafinha à disposição.



Provável Flamengo contra o Coritiba — Foto: ge


- Arbitragem


Rodrigo Dalonso Ferreira apita o jogo, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Helton Nunes, todos de Santa Catarina. O árbitro de vídeo será Caio Max Augusto Vieira.


* https://globoesporte.globo.com/Por Redação do ge — Curitiba.






9 visualizações0 comentário