top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Corinthians x Botafogo: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo pelo Brasileirão

Timão e Glorioso se enfrentam na Neo Química Arena, nesta sexta-feira (18), pelo Brasileirão


Botafogo venceu o Timão no primeiro turno (Armando Paiva / LANCE!)

Em momentos opostos na tabela, Corinthians e Botafogo se enfrentam na sexta-feira (22), às 20h, na Neo Química ARena, pela 24ª rodada do Brasileirão.


O Timão possui apenas três pontos de distância para o Santos, primeiro time na zona do rebaixamento, e quer encerrar com a sequência de quatro jogos sem vitórias.


Para o duelo contra o Botafogo, Vanderlei Luxemburgo terá os retornos dos zagueiros Bruno Méndez e Gil, suspensos na última rodada. O treinador corintiano deve usar os titulares, mas pode preservar alguns veteranos ao longo da partida, como Fagner, Fábio Santos e Renato Augusto.


Líder do Brasileirão, o Botafogo vai a campo em busca de se reencontrar com as vitórias na competição. A equipe passa por uma oscilação após ter perdido para Flamengo e Atlético-MG (além de amargar uma eliminação da Sul-Americana com revés para o Defensa Y Justicia, da Argentina).


O técnico Bruno Lage cogita fazer alterações na equipe para o duelo na Arena Corinthians. No encerramento da preparação, o comandante escalou a equipe com Gabriel Pires entre os titulares e Tchê Tchê atuando pelo lado direito do ataque, próximo a Victor Sá e Tiquinho Soares.


Recuperado de um choque sofrido diante do Atlético-MG, Lucas Perri está confirmado na meta. Di Plácido será titular na lateral direita.


CORINTHIANS X BOTAFOGO

24ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO


Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)

Data e hora: segunda-feira, 21 de setembro de 2023, às 20h00 (horário de Brasília)

Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (Fifa-MG)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA-CE)

Árbitro de vídeo: Rafael Traci (FIFA-SC)

Onde assistir: Premiere e no tempo real do Lance!


CORINTHIANS


Cássio; Bruno Méndez (Fagner), Gil, Lucas Veríssimo e Bidu (Fábio Santos), Moscardo, Maycon e Giuliano (Renato Augusto); Rojas, Yuri Alberto e Wesley (Pedro). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.


Desfalques: Paulinho (recuperação de cirurgia no joelho)


Pendurados: Cássio, Lucas Veríssimo, Caetano, Fagner, Fausto Vera, Gabriel Moscardo, Matheus Bidu, Maycon, Roni, Guilherme Biro, Ruan Oliveira e Yuri Alberto.


BOTAFOGO


Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Victor Cuesta, Marçal; Marlon Freitas, Gabriel Pires (Júnior Santos) e Eduardo; Tchê Tchê, Victor Sá e Tiquinho Soares. Técnico: Bruno Lage


Desfalques: Rafael e Patrick de Paula (lesionados)


Pendurados: Rafael, Matías Segovia, Philipe Sampaio, Hugo e Janderson


* https://www.lance.com.br/c


Divulgação:



Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ



Macaé / RJ


7 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page