• Jornal Esporte e Saúde

Copa Interbairros: Prefeitura de Macaé doa uniformes para os times inscritos


A programação começa neste domingo (9)


Uma cerimônia realizada na manhã deste sábado (8), no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, marcou a entrega dos uniformes que darão a identidade a cada um dos times inscritos na Copa Municipal Interbairros de Futebol Amador. A programação, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, começa neste domingo (9), às 8h, com partida entre Novo Horizonte x Miramar. A entrada é gratuita.



De acordo com o secretário de Esportes, Marvel Maillet, os uniformes são compostos por blusas, shorts e meiões. “É muito importante estarmos fomentando atividades esportivas em nossa cidade. O intuito da Copa é levar animação e promover a integração entre os bairros, através dessa paixão nacional que é o futebol. A gente sabe que um evento como esse mobiliza a ida das torcidas que fazem questão de comparecer e vibrar pelos seus times", destacou o secretário de Esportes, Marvel Maillet.


A primeira rodada no domingo terá ainda outros três confrontos: Cajueiros x Imbetiba, às 10h; Nova Esperança x Carioca 2, às 13h e Fronteira x Barra, às 15h, todas no Moacyrzão. A Copa Amadora conta com a participação de atletas com idades entre 18 a 30 anos, integrantes de clubes que irão representar os bairros. Ao longo de quase dois meses, os times se enfrentarão em partidas realizadas aos domingos no Moacyrzão, no Estádio Expedicionário, nos Cajueiros e nos campos de futebol das Malvinas, Lagomar, e nos da região serrana: no Sana, Córrego do Ouro, Frade e Trapiche.


* Prefeitura de Macaé / Secretaria de Comunicação Social / Coordenadoria de Jornalismo

Foto: Moisés Bruno


Divulgação:






4 visualizações0 comentário