top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Conselho de Segurança se reúne nesta quinta, 31, em Costazul

População pode conhecer o trabalho realizado pela nova unidade de Polícia Militar – Batalhão de Ação com Cães


Encontros acontecem uma vez ao mês, em diferentes localidades/ Foto: Divulgação


O Conselho Comunitário de Segurança se reúne com representantes da Segurança Pública uma vez ao mês, em diferentes localidades. Nesta quinta-feira, 31 de agosto, às 18h30, o encontro acontece na Escola Municipal Ary Gomes de Marins, localizada na Avenida Almirante Heleno Nunes, s/nº, em Costazul.


Neste encontro, a população poderá conhecer o trabalho realizado pela nova unidade da Polícia Militar, a 2ª Cia do Batalhão de Ações com Cães, os trabalhos executados pelo próprio Conselho e as estatísticas das ocorrências registradas. A população também tem a oportunidade de conhecer as autoridades policiais e municipais, tirar dúvidas sobre o tema, trazer sugestões e reclamações.

PARTICIPAÇÃO – Estão previstas a participação no encontro do comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Marcelo Arêdes, do comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, tenente Lourenço, do subcomandante, tenente Queiroz, do Delegado Titular da 128ª Delegacia de Polícia, Ronaldo Cavalcante e de outras autoridades do Município.


* ASCOMTI Rio das Ostras





2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page