• Jornal Esporte e Saúde

Consciência evolutiva é tema de livro assinado pelo filósofo Candido Rodriguez

A obra apresenta questionamentos que interligam astronomia, seres de outros planetas e de outros planos



Em maio o autor Candido Rodriguez apresentou ao público e aos amantes da literatura seu livro “Brevidade: a evolução é uma fatalidade”. Em sua obra de estreia, o filósofo usa o poder do pensamento lógico para traçar um mapa intrincado sobre as relações entre questões humanas e espirituais latentes em todo ser que caminha sobre o que conhecemos como o Planeta Terra.

Produzido em crônica, o texto foi criado com o intuito de provocar pensamentos mais complexos sobre grandes e pequenas coisas, para despertar a consciência da realidade macro do universo, ao mesmo tempo que indica que o caminho segue através da sensibilidade da observância nas pequenas coisas. Sem o intuito de levantar qualquer tipo de bandeira religiosa, o enredo espiritualista e filosófico, traça uma reflexão simples e poderosa sobre viver ao máximo a experiência da evolução humana.

Talvez tenhamos que conhecer o oposto da bondade para alcançarmos a consciência da evolução sobre a ignorância e começarmos a pensar nessa inteligência cósmica que governa este Universo. (página 26)

Tendo como marca uma escrita fluida e direta, o autor começou a escrever em 2015 após uma experiência espiritualista que mudou radicalmente sua trajetória de vida: “Minhas histórias são baseadas e inspiradas em experiências de sonhos lúcidos espiritualistas e ufologia. A ideia desta obra, em específico, surgiu depois de um dos muitos sonhos lúcidos que vivenciei e de experiências espiritualistas e ufológicas pessoais.” Explica.


O livro “Brevidade: a evolução é uma fatalidade” está à venda em formato físico pelo site da Editora Albatroz: https://loja.editoraalbatroz.com.br/brevidade-a-evolucao-e-uma-fatalidade E em ebook Amazon: https://amzn.to/3PFIO0Z Sobre o autor:


Candido Rodriguez é formado em Filosofia, apaixonado por Astronomia e Ufologia. Começou a questionar este mundo ainda muito jovem. Escolheu a Filosofia Estóica como princípio de vida. Começou a escrever após uma forte experiência espiritual, onde em sonhos lúcidos, foi levado por mentores extra físicos a viver situações e locais, onde pode vislumbrar uma pequenina amostra da dinâmica desta vida e seus reais objetivos. Tags sugeridas: #CandidoRodriguez #Filosofia #Espiritualidade #Ufologia #Astronomia #Literatura #Lançamento #Gaiasscomunicação #LeiturandocomChris @candido.filo @leiturandocomchris @gaiasscomunicacao



* Roberta de Souza \ assessora de imprensa \ fotos arte: Divulgação




9 visualizações0 comentário