top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Condetur da Costa do Sol participa de Salão Nacional do Turismo, em Brasília

Estádio Mané Garrincha / Crédito: Roberto Castro / Mtur


O Conselho de Turismo da Região da Costa do Sol (CONDETUR), participará do Salão Nacional do Turismo que será realizado de 15 a 17 de deste mês, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. O evento é direcionado ao público em geral e tem a finalidade de apresentar os destinos turísticos, mostrando o que cada um tem a oferecer ao visitante.


Com entrada gratuita, o evento tem a expectativa de receber cerca de 30 mil visitantes e contará também com a presença de diversas autoridades, organizações, delegações nacionais e internacionais.


O encontro terá ainda apresentações culturais, gastronomia regional, oficinas e palestras no Núcleo de Conhecimento. Para Marco Navega, presidente do Condetur Costa do Sol, a participação é fundamental para reafirmar o protagonismo da região no turismo brasileiro e estrangeiro.


“Estamos muito otimistas com este encontro para fortalecer os destinos turísticos da Costa do Sol, é um evento que reúne milhares de pessoas e desperta no público o desejo de vivenciar o turismo no Brasil. Nossa função é mostrar o que temos de melhor e atrair essa vontade, nos participantes, de conhecer a região”, destacou Navega.


No Salão os 26 estados e mais Distrito Federal serão apresentados aos visitantes, por meio de temas, entre eles: Sol e Praia, Turismo de Natureza, Turismo Rural, Turismo Cultural e Turismo de Tendências, oferecendo vivências e experiências ao público.


* Texto: Jornalista Tatiani Costa / Assessora de Comunicação



3 visualizações0 comentário
bottom of page