top of page
  • Jornal Esporte e Saúde

Concurso Público do Serviço Autônomo de Água e Esgotode Rio das Ostras é homologado

Três cargos foram excluídos e os candidatos inscritos terão direito a restituição do valor da inscrição­


Prefeitura Rio das Ostras/ Foto: Mauricio Rocha


Foi publicada nesta quarta-feira, 26 de outubro, a homologação do Concurso Público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, Edital 01/2020 – SAAE, com a exclusão de três cargos, devido a chegada da nova concessionária de prestação dos serviços públicos de fornecimento de água e esgotamento sanitário, em março deste ano.


O resultado da classificação já havia sido publicado em junho deste ano para os cargos de economista, engenheiro ambiental e sanitarista, engenheiro civil, engenheiro eletricista, agente de saneamento, desenhista projetista, eletrotécnico, encarregado de manutenção, técnico em edificações, técnico em mecânica, técnico em química, técnico em segurança do trabalho, ajudante, bombeiro hidráulico, eletricista, encanador e pedreiro, e as provas dos três cargos extintos agora, foram suspensas até que a situação fosse avaliada pela Comissão Especial de Avaliação e Organização do Concurso.


A Comissão finalizou os trabalhos e decidiu excluir esses três cargos e prosseguiu com a homologação dos demais cargos. Os candidatos que fizeram a inscrição para os cargos de Operador de Estação de Tratamento de Esgoto, Operador de Estações de Tratamento de Água e Sistema de Abastecimento e Auxiliar de Operação de ETE/ETA/SAA, deverão solicitar o ressarcimento do valor da taxa de inscrição. As informações estão disponíveis no Jornal Oficial nº 1502 de 26 de outubro de 2022, no site oficial da Prefeitura de Rio das Ostras – www.riodasostras.rj.gv.br .


* jornalismo Rio das Ostras



1 visualização0 comentário
bottom of page