• Jornal Esporte e Saúde

Começam em Macaé eliminatórias dos Jogos Estudantis


Centro e Serra sediam partidas dos alunos


Dois mil estudantes participam das eliminatórias para os Jogos Estudantis das Escolas Municipais (JEEM), que começaram nesta segunda-feira (23) nas modalidades de vôlei,futsal e handebol.


O coordenador de Esporte da Superintendência de Educação Integrada, Fernando Gama, informou que o resultado final da eliminatória da Serra no handebol feminino foi com o Colégio Estadual Municipalizado Raul Veiga, no primeiro lugar, e a Escola Municipal Natálio Salvador Antunes, em segundo.

Na categoria masculina, em primeiro ficou a Escola Municipal Natálio Salvador Antunes; em segundo, o Colégio Municipal Ivete Santana. Nesta terça-feira (24) ocorre a eliminatória de voleibol, na Escola Municipal Raul Veiga, em Glicério. A Escola Municipal Pedro Adami, em Córrego do Ouro, sedia a eliminatória de futsal nas categorias feminina e masculina.

Já nas unidades da área urbana do município, as competições eliminatórias terão início na próxima quinta-feira (26), no Ciep Municipal Maringá, no Campo do Oeste, onde serão disputados os jogos de vôlei nas categorias feminina e masculina.

Na sexta-feira (27), será a vez do handebol masculino e feminino na Escola Municipal Olga Benário, no Barreto. Dia 31 (terça-feira da semana que vem), serão as eliminatórias de Futsal masculino, na escola Elisabeth Brandão, no Lagomar. No mesmo dia haverá o futsal feminino no CIEP Municipalizado Leonel Brizola, na Barra de Macaé.

As finais estão marcadas para o mês de agosto. O encerramento será no Forte Marechal Hermes, com atletismo.


* Jornalista: Janira Braga \ Fotso: Divulgação \ Comunicação Macaé


Patrocinado:






14 visualizações0 comentário