• Jornal Esporte e Saúde

Começa saque da 2ª parcela do auxílio para quem nasceu em novembro

O benefício desses trabalhadores será transferido automaticamente para contas da Caixa ou outros bancos



Auxílio: calendário da terceira parcela deve ser divulgado na próxima semana

(Marcelo Camargo/Agência Brasil)


A Caixa inicia nesta sexta-feira, 12, o calendário do saque em dinheiro da segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para trabalhadores que receberam a primeira parcela até 30 de abril e nasceram em novembro.


Para sacar, é necessário gerar um código autorizador (token) no aplicativo Caixa Tem. Caso os beneficiários tenham dificuldade para gerar o código, esse serviço poderá ser realizado nas agências.


A partir de hoje o benefício desses trabalhadores será transferido automaticamente para contas da Caixa ou outros bancos, caso elas tenham sido indicadas no momento do cadastro.


Todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento, das 8h às 14h, serão atendidas. Os trabalhadores vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando, o atendimento continua até o último cliente.


- Sábado


No sábado, 13, a Caixa abrirá 680 agências farão atendimento para o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial para beneficiários nascidos em dezembro. As agências abrirão das 8h às 12h. Confira a relação das agências que irão abrir no endereço: www.caixa.gov.br/agenciasabado.


Com a liberação do saque para os nascidos em dezembro, a Caixa encerra o calendário da segunda parcela. Quem não sacou no período previsto no calendário, não precisa se preocupar. O crédito continua disponível nas contas indicadas e o saque poderá ser feito, independente do dia de nascimento.


* https://exame.com/Por Karla Mamona.






6 visualizações0 comentário