• Jornal Esporte e Saúde

Com três gols de Tiago Reis, Vasco vence o Bangu no Raulino de Oliveira

Com time de jovens em campo, vascaínos conseguem vitória. Gabriel Pec completa o placar para o time cruz-maltino. Luís Araújo e Gabriel Cividini marcam para o Alvirrubro



Resumão


O Vasco venceu o Bangu por 4 a 2 na noite deste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela oitava rodada da Taça Guanabara. O time vascaíno, formado por jovens jogadores, marcou com Tiago Reis (3) e Gabriel Pec. Luís Araújo e Gabriel Cividini balançaram as redes para o Alvirrubro.


Como fica?


Com a vitória, o Vasco chega aos dez pontos e fica momenataneamente na sexta posição do Grupo Principal da Taça Guanabara. O Bangu segue na 11ª colocação, com cinco pontos conquistados até aqui. O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, contra a Tombense, em Minas Gerais, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Bangu enfrenta a Portuguesa, no próximo domingo, no Luso-Brasileiro.


Hat-trick de Tiago Reis


O principal destaque da vitória vascaína foi Tiago Reis, que marcou os três primeiros gols do Vasco na partida. Aos 37 minutos do primeiro tempo, o centroavante perdeu um pênalti, mas aproveitou o rebote para empatar o jogo. No primeiro lance da segunda etapa ele marcou de cabeça o segundo aproveitando bela jogada com Juninho e Riquelme. O jogador marcou o terceiro após passe de Cayo Tenório, aos 23 do segundo tempo.


Tiago Reis comemora um de seus três gols contra o Bangu

(Foto: ANDRÉ FABIANO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO)


* https://globoesporte.globo.com/.










3 visualizações0 comentário