• Jornal Esporte e Saúde

Com titulares em campo, Flamengo inicia preparação para semifinal da Copa do Brasil

Dorival Júnior comandou atividade com principais jogadores do elenco no Ninho do Urubu. Partida de ida contra o São Paulo será na quarta-feira, no Morumbi


O Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, um dia após o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, fora de casa, pela 23ª rodada do Brasileirão.


Vidal em ação no treino desta segunda-feira (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo) Foto: Lance!


De olho no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo, às 21h30 desta quarta-feira, Dorival Júnior e comissão técnica comandaram as atividades com os jogadores que não iniciaram a partida do fim de semana.


Os 11 atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Palmeiras ficaram na academia em trabalhos regenerativos.


No grupo que foi a campo no Ninho do Urubu, estava grande parte do time titular que foi poupado no Allianz Parque. É o caso de Rodinei, Léo Pereira, Filipe Luís, Vidal, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro e Gabigol.


Levando em conta a metodologia de Dorival, uma provável escalação para o jogo contra o São Paulo tem: Santos; Rodinei, David Luiz (Fabrício Bruno), Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.


Relacionados pela primeira vez neste fim de semana, Pulgar e Varela não foram inscritos na Copa do Brasil e serão desfalques na quarta-feira. Além deles, Dorival não poderá contar com Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Diego Alves, que seguem se recuperando de lesões.


O Flamengo treina na manhã desta terça-feira antes de viajar para a capital paulista, onde passará a noite até o jogo contra o São Paulo, às 21h30 de quarta-feira, no Morumbi.


* https://www.terra.com.br/esportes/LANCE!


Divulgação:



5 visualizações0 comentário