• Jornal Esporte e Saúde

Com protesto e sem gols: Fluminense se classifica para final da Taça Rio após empate com Botafogo

Time tricolor tinha a vantagem do empate por ter terminado em primeiro lugar no Grupo B e pegará o Flamengo na decisão do 2º turno do Campeonato Carioca na próxima quarta-feira



Fred em Fluminense x Botafogo (Foto: André Durão)


- Com protestos, sem gols


Antes da partida, válida pela semifinal da Taça Rio, Fluminense e Botafogo entraram com uma faixa em protesto em razão das polêmicas com a Federação de Futebol de Rio de Janeiro. Com a bola rolando, os clubes não conseguiram balançar as redes, apesar de terem criado boas oportunidades. Como tinha a vantagem do empate, o time tricolor foi quem ficou com a vaga para a final com 0 a 0 no placar.


- Final da Taça Rio será na quarta


O Fluminense enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira pela final da Taça Rio, em jogo ainda sem horário e local definidos. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Caso o time tricolor avance, decidirá o título carioca contra o próprio rubro-negro em mais dois jogos. Caso o Fla leve a melhor, conquista o Campeonato Carioca de forma antecipada por já ter ganho a Taça Guanabara e ter terminado com a melhor campanha na classificação geral.


* https://globoesporte.globo.com/.






2 visualizações0 comentário