• Jornal Esporte e Saúde

Com dois gols de Rodrigo Muniz, Flamengo domina e goleia o Resende no Maracanã

Equipe rubro-negra vence com volta de alguns jogadores profissionais e estreia de zagueiro Bruno Viana. Vitinho e Pedro completaram o marcador


- Resumão


O Flamengo venceu o Resende por 4 a 1 no Maracanã, nesta sexta-feira, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara. O time rubro-negro dominou a partida do início ao fim. Os gols foram marcados todos no segundo tempo. Vitinho abriu o placar com um belo chute de fora da área, Pedro ampliou minutos depois aproveitando pressão ofensiva. Paulo Victor descontou para o Resende após cobrança de escanteio. Rodrigo Muniz fechou o placar com dois gols, um deles acertando um chute difícil de primeira após cruzamento de Matheuzinho.

Flamengo x Resende - Campeonato Carioca 2021 (Foto: André Durão)


- Como fica?


Com a vitória, o Flamengo assumiu momentaneamente a liderança da primeira fase da Taça Guanabara, com nove pontos conquistados até aqui. O Resende permanece na sétima colocação, com quatro pontos. O time rubro-negro volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. O Resende enfrenta o Volta Redonda na próxima terça, no Estádio do Trabalhador.

- Estreante da noite


O zagueiro Bruno Viana fez sua estreia na vitória sobre o Resende. O jogador, contratado por empréstimo do Braga, de Portugal, não foi muito exigido defensivamente, mas teve boa participação na saída de jogo, demonstrando qualidade com a bola nos pés.


Bruno Viana - Flamengo x Resende - Carioca 2021 (Foto: André Durão)


- Profissionais voltando


Após três partidas jogando praticamente com o time sub-20, o Flamengo teve o retorno de alguns jogadores do elenco profissional nesta sexta. Hugo Souza, Léo Pereira, Renê, Pedro e Vitinho foram os jogadores que voltaram atuar após o recesso concedido ao grupo campeão brasileiro.


Jogadores comemoram gol de Vitinho - Flamengo x Resende - Campeonato Carioca 2021 (Foto: André Durão)


* https://globoesporte.globo.com/.


Patrocinado:








2 visualizações0 comentário