• Jornal Esporte e Saúde

Com direito a golaço de Isla, Flamengo vence o São Paulo

No Maracanã, Rubro-Negro fez 3 a 1 no Tricolor Paulista e conheceu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro


Jogadores do Flamengo comemoram gol de Isla contra o São Paulo no Maracanã

MARCELO CORTES / FLAMENGO (17.04.2022)


No duelo dos atuais vice-campeões do Campeonato Carioca e do Paulistão, melhor para o Flamengo, que venceu o São Paulo por 3 a 1 na tarde deste domingo (17), no Maracanã, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


Gabigol abriu o placar aos 24 minutos do 1º tempo. Calleri empatou ainda no final da primeira etapa, mas Isla e Arrascaeta ampliaram no segundo tempo e determinaram a vitória do Rubro-Negro. O gol do chileno foi uma pintura: corte seco e chute colocado, sem chances para Jandrei.


A equipe carioca, que havia empatado com o Atlético-GO na primeira rodada, garantiu sua primeira vitória na competição e vai aos 4 pontos. Já o Tricolor Paulista, que goleou o Athletico-PR na estreia por 4 a 0, segue com 3 pontos em duas rodadas.


Próximos jogos

Agora, o Flamengo se prepara para enfrentar o Palmeiras pela quarta rodada antecipada do Brasileirão. O jogo será próxima quarta-feira (20), às 19h30, novamente no Maracanã.


O São Paulo também entra em campo no meio de semana, mas pela Copa do Brasil. No mesmo dia e horário, quarta, às 19h30, o Tricolor enfrentará o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).


* https://esportes.r7.com/futebol/FUTEBOL | Do Live Futebol BR


Patrocinado:







6 visualizações0 comentário