• Jornal Esporte e Saúde

Colégio Estadual Luiz Reid realiza o evento "II Encontro: Setembro Amarelo"


Foto: Arte / divulgação.


No dia 01-10, às 10h 30, o Colégio Estadual Luiz Reid convida os alunos para o II Encontro: Setembro Amarelo, informar para prevenir!


“Acolher e falar sobre o assunto não deve ser um tabu, afinal é a melhor forma de prevenção. Indique ou busque ajuda de profissionais de saúde mental (psiquiatras e psicólogos). Seu sofrimento pode ser tratado. Psicoterapia e terapia medicamentosa podem ajudar!” Blandina Piccinini e Carina da Paixão.


Para realização dessa conversa, a Diretora: Elizabeth Rodrigues, a Diretora adjunta: Waléria Carvalho, a Coordenadora Pedagógica: Jeanne Miranda e a Agende de Gestão Operacional: Patrícia Damiana receberão as psicólogas do Campus UFRJ Macaé Blandina Piccinini e Carina da Paixão.


“ Somos a Pró-Reitoria de Políticas Estudantis(PR7) do Centro Multidisciplinar de Macaé: Trabalhamos na promoção e prevenção em saúde do universitário visando a permanência qualificada do estudante durante a vivência acadêmica! “ Blandina Piccinini e Carina da Paixão


A atividade será mediada pelas professoras Jeanete Fendeler e Bianca Nascimento das disciplinas de Ensino Religioso, Práticas Pedagógicas e Filosofia.


* Assessoria de imprensa Jornal Esporte & Saúde / colaboração Jeanete Simone Fendeler Höelz.


25 visualizações0 comentário