Clube Quebradores Hoodride abre inscrições para expositores no Mercado de Pulgas durante o 8º Encontro de Carros Antigos em Macaé
- Jornal Esporte e Saúde
- 30 de jun.
- 2 min de leitura

Foto: Divulgação
O Clube Quebradores Hoodride, clube de antigomobilismo de Macaé, está com inscrições abertas para interessados em participar como expositores no tradicional Mercado de Pulgas, que integra a programação oficial do 8º Encontro Anual Quebradores Hoodride. O evento acontece entre os dias 29 e 31 agosto, no Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha, em Macaé.
Reconhecido como referência regional no cenário do antigomobilismo e parte do calendário turístico do município, o encontro reúne apaixonados por veículos antigos, expositores de diversas regiões do país e centenas de visitantes. Ao longo de quatro dias de programação gratuita, o público poderá conferir modelos clássicos, aircooled, ratlook e veículos com mais de 30 anos, além de shows musicais, praça de alimentação, área kids e espaços destinados ao comércio especializado.
O Mercado de Pulgas é um dos destaques do evento, uma área exclusiva para a comercialização de peças automotivas, acessórios e produtos relacionados à cultura dos carros antigos. Podem participar lojistas, restauradores, colecionadores e vendedores que tenham estoque ou acervo voltado ao segmento do antigomobilismo.
De acordo com o presidente do clube, Alexandre Pinto, o espaço representa uma oportunidade de fomentar negócios, criar novas conexões e valorizar o universo automotivo. “Nosso objetivo é proporcionar não só a exposição de veículos, mas também um ambiente de troca e valorização da cultura automotiva. O Mercado de Pulgas é uma tradição no nosso evento e reúne peças raras, oportunidades de compra e muito conhecimento compartilhado”, afirma.
Os interessados em garantir seu espaço devem entrar em contato diretamente pelo Instagram oficial do clube, no perfil @quebradores_hoodride, por mensagem direta (direct). As vagas são limitadas.
Apresentações Musicais - A programação de shows promete movimentar o fim de semana com bandas locais e de renome nacional, que são destaque no cenário independente. Na sexta, os portões vão se abrir às 18h e haverá a Santa Missa, com Padre Gleison, às 19h; em seguida, show com a banda Blucats. No sábado (31), sobem ao palco as bandas Los Confrades, Ramona Rox, Maiden Macaé e Banda Zem. Já no domingo (1º), o som fica por conta de Bloody Mary, Banda Cinner e Thunderock. Tanto no sábado, quanto no domingo, a visitação acontece a partir das 8h.
* Texto: Jornalista Monalisa Fagundes / assessora de imprensa.
Comments