top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Clube dos Seguradores da Bahia divulga as atividades de 2023 e planeja ações para o próximo ano

Foto arte: Divulgação


O Clube dos Seguradores da Bahia promoveu durante o ano, diversos jantares de negócios, com a participação das principais seguradoras e das empresas que atuam no setor, além de promover junto com o Sindicato dos Corretores de Seguros da Bahia (Sincor/BA), o Sindicato das Seguradoras da Bahia, Sergipe e Tocantins (SindSeg BA/SE/TO), a Escola de Negócios e Seguros (ENS), e o Clube de Seguros de Pessoas da Bahia (CSP/BA), a 8ª Celebraseg 2023. O evento aconteceu no dia 23 de novembro, em Salvador.  


Fausto Dorea / Foto: Carlos Soares


Para o presidente do Clube, Fausto Dorea, é preciso reunir a diretoria e planejar as ações, para que tudo que foi definido, seja colocado em prática. “Iniciamos 2023 mantendo os jantares de negócios com a participação dos principais players do setor, compartilhando conhecimento e suas experiências no impulsionamento das vendas de seguros no Brasil. Agradecemos a presença dos executivos convidados, dos associados, dos presidentes das entidades representativas, dos corretores e da imprensa especializada, divulgando nossas atividades e estando presente cobrindo nossos eventos. Aguardem as novidades para 2024!”.


No decorrer do ano, o presidente do Clube e os membros da diretoria participaram do CONSEG-NE – Congresso dos Corretores de Seguros do Nordeste, do CQCS Insurtech & Innovation, dos eventos promovidos pelas seguradoras em Salvador, do Conec e do Encontro Nacional e do lançamento da pesquisa realizada pela Fenaprevi. Os jantares de negócios contaram com a palestra dos executivos da Liberty, do Grupo Bradesco Seguros (Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência e Bradesco Auto/RE), Alper, Pottencial, Capemisa, Junto Seguros e Allianz.


O próximo jantar de negócios em 2024 acontece no dia 04 de abril, onde será comemorado o aniversário de 65 anos do Clube dos Seguradores da Bahia. O evento conta com a palestra do diretor da organização de vendas da Bradesco Seguros, Leonardo Pereira de Freitas. Em maio, será a vez do diretor comercial Brasil da Sompo, Fernando Grossi, em junho, do vice-presidente comercial da HDI Seguros, Paulo Ricardo Costa, e no mês de julho, do CEO da Porto, Rivaldo Leite. 


* Karem Soares / Assessora de Imprensa



13 visualizações0 comentário
bottom of page