• Jornal Esporte e Saúde

Clube dos Seguradores da Bahia convida os corretores para as transmissões

Mês de outubro é especial por ser comemorado o dia da categoria


Foto: Arte / divulgação.


Planejamento com foco nas ações executadas é o caminho para o crescimento. O Clube dos Seguradores da Bahia e o staff trabalham para proporcionar a atualização sobre as tendências em relação à dinâmica de comercialização das seguradoras e na proximidade com os principais parceiros de negócios das companhias, que são os corretores de seguros. O Presidente e a Diretoria parabenizam os corretores pelo seu dia, comemorado no dia 12 de outubro e convida a todos a participarem dos eventos no ambiente digital.


O Presidente do Clube, Fausto Dorea, afirma que os corretores de seguros, embora com as mudanças que ocorrem no setor, precisam ter agilidade e perspicácia não só nas negociações, mas na condução do saber. “Atualmente, todo profissional tem ciência que o processo de digitalização acelerou na velocidade da luz. Os corretores de seguros precisam ter consciência que informação sobre produto e as condições inseridas em um contrato de apólice valem ouro! O conhecimento é tudo na consultoria! Dou os parabéns a categoria, junto com a diretoria, reiterando o compromisso de manter as atividades do Clube e estaremos sempre ao dispor, para dar todo suporte necessário na relação entre os corretores e as seguradoras”, afirmou.


O Clube convida os corretores de seguros para as novas transmissões: no dia 21 de outubro, será a vez da Livonius. Dia 29 de outubro, o Diretor Geral da GC do Brasil, José Luís S. F. da Silva, confirmou sua presença. No mês de novembro, a Mapfre estará presente no dia 04. E o evento com a VZL Plataforma Vida e Previdência, acontece dia 10 de novembro.


Para participar, é só enviar um email para evento@clubeseguradoresbahia.com.br e solicitar o acesso à sala na Plataforma Zoom.

* Karem Soares / Assessora de Imprensa.


8 visualizações0 comentário