• Jornal Esporte e Saúde

Cipó Gastrobar abre reservas para Festa de Réveillon



Após a celebração do Natal em família, muitas pessoas começam a pensar na celebração da chegada do ano novo; em como e onde passar a virada assistindo aos fogos com segurança, diversão, comodidade e conforto. Muitas são as festas organizadas por bares, restaurantes e hotéis localizados na orla da praia dos Cavaleiros, local onde há a tradicional queima de fogos. E entre as opções há de considerar o custo beneficio de quem não quer enfrentar as filas nos supermercados nessa época e nem ficar no fogão no último dia do ano.




O Cipó Gastrobar, antigo restaurante Lê Blanc, que funciona agora na Galeria Praiana (Rua do Ilhote na orla), está com reservas abertas para a festa de Réveillon. Com um investimento no valor de R$ 290,00 por pessoa, sendo que crianças até 11 anos não paga e de 12 à 17 anos, R$120,00; os clientes terão uma farta ceia e DJ num ambiente com requinte, conforto, comodidade e alta gastronomia. O serviço do Cipó contará com a parceria do parquinho para as famílias deixarem seus pequenos, com taxa cobrada á parte. As reservas podem ser feitas pelo telefone 022- 996029231. Instagran @gastrobarcipo. Estão sendo oferecidos 80 lugares.




A mesa de queijos terá pães e antepastos: Pães de fermentação natural, queijos, embutidos, conservas, pastas, patês, carpaccio e frutas. No serviço volante: Batatas calabresa assadas com aioli de anchovas; Boneless buffalo wings com molho blue cheese; Linguiça da roça com pickles de cebola roxa e molho de mostarda dijon; Bolinho de bacalhau da casa e tapenade de azeitonas;Torresminho de barriga com goiabada; e Bife Ancho com chimichurri.




Servindo porções (Finger food) serão oferecidos Guacamole com tortilhas; Chicken tikka Masala e pão pita; Bacalhau com Natas e batata gaufrette; Penne com Ragú de linguiça defumada e cogumelos frescos; e Camarão empanado com risoto de moqueca de banana-da-terra. De sobremesa: Mousse de chocolate com caramelo salgado.




Entre as bebidas, os consumidores terão Água com e sem gás, Refrigerante (Coca e uaraná tradicional e Zero), Sucos naturais (morango e laranja), Cerveja, Espumante, Vinho tinto, Caipirinhas e Caipivodkas (limão, morango e frutas vermelhas) e Gin tônica. Além, claro do espumante para brindar a chegada do ano novo.


De acordo com o Chef Rafael Coelho, estão sendo planejados todos os detalhes para elaboração de uma noite para ficar na memória do cliente. "Nosso cardápio traz o que

há de melhor em ingredientes e na gastronomia, visando atender todos os públicos".


* Waleska Freire/fotos: Divulgação.








5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo