• Jornal Esporte e Saúde

Chapecoense x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro


Foto: Arte / reprodução internet.


Chapecoense e Flamengo se enfrentam nesta segunda-feira, em Chapecó, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado na Arena Condá, às 20h (de Brasília). O ge acompanha em Tempo Real, com vídeos dos principais lances (CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR).

A Chapecoense pode confirmar o rebaixamento à Série B. Com apenas 14 pontos, o Verdão do Oeste precisa vencer para adiar a queda por pelo menos mais uma rodada. O retrospecto, porém, não aponta para isso. O time tem somente uma vitória em 30 jogos.


Com as vitórias de Atlético-MG e Palmeiras no domingo, o Flamengo entra em campo contra a Chape mais pressionado por uma vitória, que recolocaria o time rubro-negro na segunda colocação e manteria a distância de nove pontos para o líder (com um jogo a menos). A equipe novamente terá muitos desfalques.

Transmissão: Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Ledio Carmona e Paulo Nunes. A reportagem é de Eduardo Florão.

Tempo real:ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos


Foto: Arte / reprodução internet.


Chapecoense – Técnico: Felipe Endres (interino)

Apesar de ter à disposição alguns jogadores que estavam no departamento médico, o técnico Felipe Endres deve repetir a escalação que foi a campo contra o Cuiabá. Assim, Henrique Almeida deve permanecer no comando de ataque, enquanto Anselmo Ramon fica como opção na reserva. O mesmo serve para a manutenção de Kaio Nunes em relação a Bruno Silva.

Provável escalação: Keiller; Matheus Ribeiro, Joilson, Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Kaio Nunes, Mike e Henrique Almeida.

Quem está fora: Léo Gomes, Felipe Santana, Perotti, Tiepo e Vagner (departamento médico).

Pendurados: Bruno Silva, Denner, Derlan, Ezequiel, Ignácio, Jordan e Matheus Ribeiro.


Provável escalação da Chape contra o Flamengo — Foto: ge

Flamengo – Técnico: Renato Portaluppi

A equipe não terá seis dos jogadores considerados titulares. David Luiz, que voltou ao time na partida contra o Atlético-GO, segue planejamento de retorno gradual e não enfrenta a Chape. Matheuzinho, Léo Pereira e Gomes devem receber uma oportunidade de iniciar o jogo.

Provável escalação: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon; Arão, Gomes, Everton Ribeiro, Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Quem está fora: Arrascaeta, Filipe Luís, Diego, Pedro, Diego Alves, Thiago Maia e Kenedy (questões físicas); Andreas Pereira (suspenso) e Isla (seleção do Chile).

Pendurados: Everton Ribeiro, Léo Pereira e Rodinei.

Provável escalação do Flamengo para enfrentar a Chapecoense — Foto: ge


Foto: Arte / reprodução internet.



  • Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

  • Assistente 1: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)

  • Assistente 2: Brigida Cirilo Ferreira (AL)

  • Quarto Árbitro: Charly Wendy Straub Deretti (SC)

  • Árbitro de Vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

* Por Redação do ge — de Chapecó (SC)



7 visualizações0 comentário