top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Chá de Mulheres Inspirado na Ideologia da ADHONEP Reúne Empresárias em Evento Especial em Costazul

Ação é inspirada na ideologia Adhonep


O Galleria Gastrobar fica localizado na orla de Costazul entre o Emissário e a lagoa do Iririy. Foto: Bruno Pirozi - assessoria


Na próxima segunda-feira, dia 21 de agosto, um evento especial promete reunir mulheres empreendedoras para uma tarde de compartilhamento e inspiração. O "Chá de Mulheres", que acontecerá no Galleria Gastrobar, localizado na avenida Atlântica, bairro Costazul, entre o Emissário Submarino e a lagoa do Iriry, promete ser uma oportunidade única para troca de experiências e networking entre empresárias da região.


O evento está programado para iniciar às 18h e contará com a presença da empresária Adriana Salome Dudjak Moraes. Conhecida por sua atuação nos setores de hotelaria e calçados em Cabo Frio, Adriana trará sua expertise e vivências para enriquecer as discussões do encontro.



O valor de participação é de R$ 50, oferecendo às presentes a chance de se conectarem com outras empreendedoras da região e trocarem ideias sobre negócios, liderança e desenvolvimento pessoal. O evento, além de promover o compartilhamento de conhecimentos, também tem um propósito maior que vem da inspiração na ideologia da Associação dos Homens de Negócio do Evangelho Pleno (ADHONEP).


A ADHONEP, uma organização que busca promover a integração da fé e dos valores com a vida profissional, e que serviu de inspiração para a realização do "Chá de Mulheres".


O fundador da ADHONEP, Armênio Demos Shakarian, encontrou em sua fé o alicerce para agradecer a Deus pelas oportunidades e desafios que a vida empresarial lhe proporcionou. A ideologia da ADHONEP permeia o evento, encorajando as participantes a refletirem sobre o papel da fé em suas próprias trajetórias profissionais.


O evento não somente oferece uma chance de confraternização entre mulheres empreendedoras, mas também destaca a importância de unir a espiritualidade e os negócios, reforçando valores que transcendem o ambiente empresarial. O "Chá de Mulheres" promete ser uma tarde enriquecedora e inspiradora para todas as participantes, com o intuito de fortalecer laços e empoderar as empresárias da região.


“Se você é uma mulher empreendedora e deseja participar desse evento único, reserve sua vaga e prepare-se para uma tarde de aprendizado, conexões e reflexões. As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo valor de R$ 50, com um cenário do mar de Costazul para enriquecer essa experiência única”, disse Penhamara Araujo Lima, proprietária do Galleria Gastrobar.


Para maiores informações entre em contato com Isabel Moutela (22)99781-8903 e Débora Campos 22-988528481.


* Texto: Bruno Pirozi / assessor de imprensa


82 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page