• Jornal Esporte e Saúde

Censo previdenciário de Rio das Ostras entra na fase final

Servidores que não conseguiram responder on-line, têm até 13 de abril para concluir de forma presencial sob agendamento


Prazo termina no dia 13 de abril Foto: Arte


Os servidores ativos efetivos, inativos e pensionistas, do poder Executivo, Autarquias, Fundações e poder Legislativo têm até o dia 13 de abril para atualizar os dados funcionais e de histórico previdenciário junto ao Ostrasprev – Rio das Ostras Previdência.


Neste período, o Censo Previdenciário é para atender aqueles que não concluíram o processo pelo autoatendimento. O objetivo é atualizar a base de dados do Ostrasprev, regime próprio de previdência social dos servidores do Município, para garantir a melhoria da gestão previdenciária e por isso é obrigatório.


Para o atendimento presencial é necessário prévio agendamento, que deve ser feito pelo link https://censo.ostrasprev.rj.gov.br .


As regras do Censo podem ser encontradas no site institucional do Ostrasprev e também no Decreto nº 3114/2021, publicado no Jornal Oficial do Município nº 1399, de 10/12/2021 (https://www.riodasostras.rj.gov.br/wp-content/uploads/2021/12/1399.pdf), com errata publicada na edição nº 1402 – https://www.riodasostras.rj.gov.br/wp-content/uploads/2021/12/1402.pdf .


Os servidores e pensionistas que não atualizarem seus dados dentro do período determinado terão a suspensão do pagamento.


* jornalismo Rio das Ostras


3 visualizações0 comentário