top of page
  • Jornal Esporte e Saúde

Cemeaes realiza em Macaé festivais de natação e dança



Com o objetivo de ressaltar as habilidades física, cognitiva, afetiva e social, as unidades do Centro Municipal de Atendimento Especializado ao Escolar (Cemeaes) realizaram, neste sábado (10), festivais de natação e dança.

Encantada, Pâmela Alves, de apenas 11 anos, participou do festival de natação na unidade centro. "Estou muito feliz em poder participar desse festival. A gente nada, brinca e se diverte. Estarmos unidos e alegres é, de fato, o que mais importa nesse dia tão legal para todos nós", destacou a pequena.

O festival de natação aconteceu nas unidades Centro e Barra. No Parque Aeroporto foi promovido o festival de dança. "Hoje os módulos do Cemeaes estiveram em festa, culminando com muita alegria e diversão este ano de trabalho intenso", destacou a Coordenadora Geral do Cemeaes, Janiane Salgado Rozendo.

Reconhecido como referência no município, o Cemeaes realiza cerca de três mil atendimentos mensais, com atividades complementares em prol da saúde, bem-estar e qualidade de vida, em especial para alunos com deficiência. Os espaços disponibilizam diversas modalidades como: xadrez, capoeira, esportes de quadra, natação e dança.


* Jornalista: Julie Silveira / Fotos: Moisés Bruno / Comunicação Macaé


Divulgação:

Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé - RJ





5 visualizações0 comentário
bottom of page